sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Começando

Comecando um novo blog.
Um vicio, uma forma de relaxar, dar minha opniao sobre o mundo, sobre a vida, sobre as pessoas etc.
Comecando a viver,
Esse ano foi realmente um recomeco.
Com a morte do meu pai, seu Martiniano, foi realmente uma licao de vida. Revendo minha casa em Salvador, as fotos e documentos do passado, comecei a ver q a maior licao de vida q ele poderia me dar é a da responsabilidade e da honra de cumprir sua palavra. Ele cmpriu a dele. Do jeito dele, mas cumpriu. Acho que apesar da tristeza do momento, que foi bem grande, comecar o ano assim, é duro, mas ajuda a pensar na vida, rever seus conceitos, suas prioridades, seus pensamentos, suas necessidades,seus amores, suas paixoes, seus amigos e sua familia. A familia e os amigos realemnte me surpreenderam. Realmente foi um divisor de aguas. Hoje em dia sem em quem posso confiar, quem sao meus amigos, meus amores e minhas paixoes. A vida é sempre um eterno aprendizado, mas uma hora agente APRENDE alguma coisa. Meu pai me mostrou isso, que com trabalho, dedicassao, estudo e percistencia, agente chega LÁ, vence na vida e consegue ate amar, ser amado e por que nao, ser feliz. É...tem gente que consegue...!
E nao é raro. Eu sou uma dessas pessoas q consigui. Do meu jeito, que muitos estranham, (problema de 'muitos'pq eu nao to aq pra agradar ninguem) mas feliz. Com meus amigos, meus amores minhas paixões.
abs e bjs

Nenhum comentário: